ter. jun 18th, 2019

2º Leilão Online Haras Sacramento

Remate disponibiliza treze lotes ao mercado, sendo doze potros de geração 2017 e um garanhão filho do Gunner Boy em mãe Haidas Magic (AQHA) ganhadora e produtora em Rédeas nos EUA

O 2º Leilão Online Haras Sacramento será mais uma oportunidade em que o criatório de Jefferson Abbud colocará à venda os frutos de sua produção. O leilão se realiza pelo site da XR Leilões, nos próximos dias 02 e 03 de junho.

O haras sediado em Avaré-SP oferece aos quartistas uma tropa com treze lotes de animais nominados ANCR. São doze potros Geração 2017 filhos dos garanhões importados Gunner Boy, Helluva Chex e Shine N Shoot. “Todos os potros participam da Premiação Especial do Haras Sacramento, que oferece R$ 25 mil em dinheiro, por ano, aos filhos desses garanhões”, destaca Jefferson Abbud.

O garanhão Jet Gunner Boy também será comercializado. Ele é um dos destaques da tropa, de acordo com o assessor Ricardo Heymann, por ser filho do Gunner Boy na Haidachino Cherry (por Haidas Magic – AQHA), ganhadora de mais de U$ 36 mil em Rédeas e produtora de ganhadores de U$ 100 mil na modalidade.

A fêmea baio Nelli Shoot é um dos destaques entre as potras, segundo Heymann. Ela é filha do Shine N Shoot na Smoking Chick (por Colonels Smoking Gun, o “Gunner”).

“É mais um grande leilão para comemorar os 40 anos [do Haras Sacramento]. A mesma criação, a mesma genética e os mesmos cuidados que fizeram a maior média de preços da história da Rédeas e do Quarto de Milha”, destaca Jefferson Abbud, depois do grande sucesso de faturamento obtido no início de maio com o 14º Leilão Haras Sacramento.

Para conferir a tropa completa do 2º Leilão Online Haras Sacramento e dar os seus lances, acesse o site da XR Leilões: www.xrleiloes.com.br.

Mais informações com Ricardo Heymann, pelo telefone: (14) 99757-3555.

Foto – Jet Gunner Boy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *