seg. out 21st, 2019

ABCCC define os jurados para a Final do Freio de Ouro

Anúncio ocorreu durante reunião do Conselho Deliberativo Técnico da entidade

 

Foram definidos durante reunião do Conselho Deliberativo Técnico da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) realizada neste sábado, 5 de agosto, os nomes que irão compor os dois trios de jurados para a grande final do Freio de Ouro. Nos machos a responsabilidade ficará por conta de Carlos Loureiro de Souza, Luiz Alberto Martins Bastos e Luis Rodolfo da Costa Machado. Já nas fêmeas o julgamento será feito por Mário Móglia Suñe, André Luiz Narciso Rosa e João Francisco Silveira da Silveira.

 

No encontro realizado na sede da Vetesul em Pelotas (RS), o vice-presidente Técnico da ABCCC, Luiz Martins Bastos Neto, comunicou os indicados aos jurados presentes, sendo o anúncio saudado com uma salva de palmas. O diretor parabenizou os escolhidos e destacou o trabalho permanente de qualificação dos julgamentos além da responsabilidade em razão do crescimento no número de participantes.

 

O circuito do Freio de Ouro 2017, organizado pela ABCCC, conta com o patrocínio de Ipiranga, Massey Ferguson e Ford. O apoio é da Supra.

 

Foto: Fagner Almeida/ABCCC/Divulgação

Texto: Douglas Saraiva/ABCCC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *