seg. fev 18th, 2019

ABCCC promoveu encontro de técnicos para atualização de critérios

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) promoveu um encontro com duração de três dias com 29 inspetores técnicos ligados à entidade. As reuniões foram realizadas na sede da ABCCC, em Pelotas (RS). O encontro é realizado anualmente.

A Cabanha Mapocho, também localizada no município de Pelotas (RS), recebeu os participantes para uma atividade com o objetivo de “integrar e atualizar os critérios que são exercidos durante as visitas à propriedades e eventos promovidos pela entidade”. Foi realizada uma simulação de atendimento técnico para que fosse possível analisar todos os detalhes.

“Os animais são divididos nas mangueiras por idade e, em cima disso, os técnicos fazem a classificação deles por times. Depois, é momento de cruzar os dados e debater em conjunto sobre aqueles que apresentarem alguma discrepância”, explica o gerente do setor de Eventos da ABCCC, Ibsen Votto.

O Presidente da ABCCC, Francisco Fleck, atribui o crescimento da Raça Crioula ao trabalho desses profissionais em conjunto com o treinamento do Conselho.

 

 

Texto: Arthur Machado

Fonte: ABCCC

Foto: ABCCC/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *