dom. maio 26th, 2019

Derby de Rédeas será realizado em março, na cidade de Avaré (SP)

Promovido pela ANCR, o evento contará com quatro campeonatos e treinamento gratuito para as crianças

 

A Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) vai realizar entre os dias 6 e 10 de março, na cidade de Avaré (SP), o “ANCR Derby 2019”. O local escolhido foi o Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (Emapa), tradicional palco das maiores disputas da modalidade no Brasil.

Na ocasião, estarão sendo realizados quatro competições: Derby 2019; VI Copa Cardinal Ranch Aberta e Amador; I Pré-Futuiry Aberta – Gunner Dun It Again e I Pré-Futurity Amador – Whiz N Tag Chex.

Pensando no futuro da modalidade, a ANCR mais uma vez disponibilizou aulas gratuitas para as crianças participantes do evento. O treinador Apolônio Hipólito – que já possui vasta experiência com crianças, estará com sua equipe para ensinar os pequenos a andar a cavalo e conhecer as manobras da modalidade.

 

Nova Geração da Rédeas em ação após as aulas com Apolônio

(Foto: Adilson Silva/FotoPerigo)

 

Lojas, estandes e restaurantes estarão montados para garantir maior conforto e comodidade aos participantes e espectadores do evento. Mais informações sobre o evento da  ANCR podem ser obtidas pelo  telefone (19) 3802-3064 ou (19) 99199-9279.

As disputas encerram-se no sábado (09). No domingo (10) os participantes poderão visitar os Haras da região de Avaré (SP) que são referência na modalidade. Locais do Open House: Haras Sacramento; Quality Ranch; Candidos Ranch; Rancho Karoline; Centro Treinamento Equilibrio (Paulo Koury) e Canelas Ranch.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *