seg. ago 26th, 2019

Divinaexpo sediou etapa da ANTT pelo terceiro ano consecutivo

Entre os dias 31 de maio e 02 de junho a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, realizou uma etapa na DivinaExpo, em Divinópolis-MG. O evento é consagrado como o melhor Rodeio Completo do Brasil, devido a qualidade e a valorização da competição das diversas modalidades que ocorrem na arena.

Este foi o 3° ano consecutivo em que a DivinaExpo fez parte do calendário do maior campeonato de Três Tambores do Brasil. “É um evento de grande importância no rodeio brasileiro e uma honra para a ANTT realizar uma etapa na arena da DivinaExpo. Assim como nos anos anteriores, a etapa foi sucesso total,” disse Flávia Cajé, diretora administrativa da ANTT.

Em nome de toda a diretoria da ANTT, Flávia Cajé agradece ao Sindicato Rural de Divinópolis pela parceria, em especial ao presidente Irajá Nogueira, ao diretor de rodeio Teteu, ao Pablo Ribeiro da Lucs Produções e a todos os demais que colaboraram e apoiaram para a realização da etapa.

Durante os três dias de competição, as estrelas da ANTT mais uma vez deram um verdadeiro show para o público presente, que é apaixonado pela modalidade e vibrou a cada passada. A arena da DivinaExpo sediou a 5ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores da ANTT.

Na Categoria Feminino, Ana Carolina Cardozo garantiu seu segundo título consecutivo na arena da DivinaExpo em conjunto com CROMO DOWN JET WA, fechando a prova com a somatória de 51,890 segundos. Esta foi a terceira etapa que a atual campeã nacional da ANTT venceu nesta temporada, mantendo a liderança do ranking.

Com a somatória de 52,240 segundos, a também campeã nacional pela ANTT, Gabriela Ferro garantiu a segunda colocação da etapa, montando DUAL LENA PEP. Ela foi seguida por Gabriela Sávio, que ficou em terceiro lugar com LEK LEK PEP, Kelly Caroline, quarta colocada com ABEQUEEME AGAE e Bianca Ramos, que completou o pódio na quinta posição em conjunto com DODGE BULLION AGAE.

Seguindo em ótima fase, Luana Lima Bastos conquistou sua quarta vitória na atual temporada da ANTT pela Categoria Mirim. A competidora sul-mato-grossense terminou a etapa com o tempo total de 52,089 segundos em conjunto com MR KING FAME e se mantém entre as favoritas pelo título nacional da categoria.

Na segunda colocação subiu ao pódio Maria Manuela Arantes, que em conjunto com EF RAIA BROWN somou 53,425 segundos. Em conjunto com BELLA SHADY LÍDER, Olívia Ianez conquistou seu sexto pódio na atual temporada, terminando na terceira posição. Completaram o Top 5 da Categoria Mirim, Maria Luiza Soares com JAMAICA e Maria Fernanda Valentim com BLACK JET DASH, respectivamente na quarta e quinta colocações.

Resultado Oficial – 5ª Etapa Temporada 2018/2019

Rodeio DivinaExpo – Categoria Feminino

1 – Ana Carolina Cardozo – CROMO DOWN JET WA – 51s890

2 – Gabriela Ferro – DUAL LENA PEP – 52s240

3 – Gabriela Sávio – LEK LEK PEP – 52s500

4 – Kelly Caroline – ABEQUEEME AGAE – 52s722

5 – Bianca Ramos – DODGE BULLION AGAE – 52s825

6 – Rafaela Slaviero – BILLY HEXTON FL – 52s873

7 – Ana Carolina Cyrino – FIRE FIRST DUAL – 52s893

8 – Mirenna Nogueira – SPEED GUY IMP – 53s260

9 – Maria Eduarda Cardozo – ALANA TA FAME – 57s071

10 – Giovanna Zerlotini – FLIKA CAT HH – 57s600

Resultado Oficial – 5ª Etapa Temporada 2018/2019

Rodeio DivinaExpo – Categoria Mirim

1 – Luana Lima Bastos – MR KING FAME – 52s089

2 – Maria Manuela Arantes – EF RAIA BROWN – 53s425

3 – Olívia Ianez – BELLA SHADY LÍDER – 55s001

4 – Maria Luiza Soares – JAMAICA – 58s655

5 – Maria Fernanda Valentim – BLACK JET DASH – 58s683

PRÓXIMA ETAPA

Já nesta semana a ANTT segue para o estado de Goiás, onde realiza a 6ª etapa da Temporada no Rodeio Show Universitário, na cidade de Mineiros nos dias 07 e 08 de junho. As inscrições para a etapa podem ser feitas através do www.sgpsistema.com e estarão com desconto até um dia antes do início da competição. Nos dias da prova as inscrições voltam ao valor integral. Mais informações sobre esta etapa no site www.antt.org.br e através das redes sociais da ANTT. Na sequencia será realizada uma etapa bônus durante a 6ª Super Semana do Tambor, nos dias 19 a 23 de junho.

SOBRE A ANTT

A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, completa 16 anos de história, organizando, promovendo, valorizando e defendendo a modalidade de Três Tambores nas arenas brasileiras. Fundada em 2003, por um grupo de competidoras, a ANTT se tornou referência no mundo equestre, realizando o campeonato que está a mais tempo em atividade no rodeio nacional e também o primeiro e único campeonato a realizar 15 temporadas consecutivas, entre todas as modalidades. A 16ª Temporada da ANTT (2018/2019) teve início em setembro de 2018 e estará presente nos principais rodeios do Brasil, além das mais conceituadas provas do calendário equestre.

Assessoria: Agência PrimeComm / Fotos: Rodolfo Lesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *