seg. mar 25th, 2019

Memory of Love desbanca os mais velhos na Gávea

Atração da noturna da última segunda-feira (10), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Teóphilo de Vasconcellos, em 1.300m na pista de areia (variante), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Memory of Love, 3 anos, filho de Shanghai Bobby e Delírio de Amor (Eyjur), de criação do Stud Capitão e propriedade do Stud Mendonça.

Apesar de uma má partida, Espiritus (Drosselmeyer) foi apurado e assumiu a primeira colocação. Baccos (Mastro Lorenzo) corria em segundo, mas logo restou dominado por Memory of Love. Kapoor (Cape Town) e American Bull (Benny The Bull) disputavam a quarta colocação.

Memory of Love já girou para a reta final lado a lado com Espiritus. Com melhor ação, Memory of Love sacou vantagem sobre o oponente na altura dos últimos 400 metros, enquanto Kapoor aproximava-se, perigosamente, em terceiro.

Com Espiritus batido, Memory of Love passou a se defender dos ataques de Kapoor. No vigor de Vagner Borges, o potro – levando 4 quilos de vantagem em relação ao adversário – derrotou Kapoor por pescoço. Ultra Bend (por Refuse To Bend, 2 e ¼) foi o terceiro colocado, com American Bull (3) e Espiritus (4 e ¾) completando o marcador.

Energia Important, Baccos e Juju Popular.

Treinado por Luis Esteves, Memory of Love conquistou a terceira vitória em 10 saídas. Tempo de 1:19.59.

 

Fonte: ABCPCC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *