ter. jun 18th, 2019

O clube dos 16” NBHA Brazil será homologado pela CBH – Confederação Brasileira de Hipismo

A categoria Clube dos 16”, que será uma das atrações da 6ª Super Semana do Tambor, será homologada pela CBH – Confederação Brasileira de Hipismo. Em reunião com a diretoria executiva da NBHA BRAZIL e a CBH, ficou acertado que a categoria clube dos 16” será oficializada pela CBH e homologada pela NBHA BRAZIL para o ranking PREMIO BRASIL HIPISMO 2019, a premiação que acontece anualmente para celebrar os melhores das 9 modalidades da CBH.

Essa categoria tem como objetivo atrair o público do esporte de Três Tambores proporcionando muita emoção e adrenalina no encontro dos tempos mais baixos do esporte no país, um encontro épico onde os melhores cavaleiros e os animais mais velozes estarão voando baixo disputando o título de campeão e por consequência o conjunto mais rápido da 6ª Super Semana do Tambor.

O esporte de 3 Tambores já faz parte do quadro de modalidades da CBH, desde 2012 e é representada pela NBHA BRAZIL, que através do seu presidente Abelardo Peixoto está a cada ano dando continuidade nesse trabalho. “Nosso objetivo é fazer com que os Três Tambores faça parte do quadro de modalidade CBH/FEI (Federação Equestre Internacional), e para tanto estamos trabalhando em estruturar as competições da NBHA aqui no Brasil, nos moldes exigidos pela CBH/FEI, estamos afunilando essa parceria que começou o ex presidente da NBHA Marcelo Delchiaro, atual diretor dos Três Tambores, na CBH e dando continuidade no objetivo é que a disseminação do nosso esporte como esporte nacional. Queremos transformar a pátria das chuteira em pátria das botinas.” – disse, Abelardo Peixoto, presidente NBHA BR.

A Categoria clube dos 16” além do pontuação no ranking nacional da NBHA/CBH ainda vai distribuir 20 mil reais em dinheiro para os participantes que obtiverem as melhores colocação, como descrito no regulamento do evento. A 6ª Super Semana dos Três Tambores, será realizada no Haras Rapahela, na cidade Tietê/SP e começa no dia 16/06 com a clínica técnica internacional do nome mais premiado dos EUA, Brandon Cullins, segue com a clínica de ferrageamento ministrada pelo Fábio Furquim e suas atrações esportivas começam no dia 19/06 com o test horse possibilitando o reconhecimento da pista pelos atletas e pega fogo dia 20/06, quando as competições nacionais e internacionais começam. Esse ano, pela primeira vez na história do esporte, o Brasil vai receber o Pan-americano de Três Tambores Juvenil, com a participação de 7 delegações latinas e que espera receber um público ainda maior de estrangeiros, que já recebeu quando sediou outros eventos internacionais. A 6ª Super Semana do Tambor, termina no dia 23/06 e espera por você para comemorar mais uma edição da maior festa da família do Tambor.

Mais informações: 11 99967-6971 ou diretoria@nbhabrazil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *