ter. jun 18th, 2019

Paint Horse se destaca no 16º Campeonato Gaúcho de Rédeas

O Paint Horse KALLEY (Cherokee Doc Olena TH X Sugar Lady Bar) foi destaque na terceira e última etapa do 16º Campeonato Gaúcho de Rédeas 2018/2019, realizada no Haras Virgínia, em Portão (RS), no último dia 9. A competição, promovida pela Associação Riograndense do Cavalo de Rédeas (ARCR), totalizou 73 inscrições e contou com o julgamento do juiz Nelson Woody.

Sob o comando da amazona Carolina Bianchi, o Paint Horse conquistou o 2º lugar na Categoria Aberta N2. O conjunto ainda conquistou o 3º lugar na Categoria Aberta N3 e N4. “No meio de tantos cavalos Crioulos, o Paint acabou se destacando. Pegamos premiações nos níveis 2, 3 e 4 em segundo e terceiro lugar. Foi muito bom”, afirmou.

O 16º Campeonato Gaúcho de Rédeas 2018/2019 teve início no dia 8 de dezembro de 2018, no Centro Querência, em Porto Alegre (RS). O segundo encontro dos gaúchos aconteceu no dia 16 de fevereiro, novamente no Centro Querência. Encerrando a competição, as provas foram realizadas no Haras Virgínia. O torneio incluiu também o 1º Campeonato Gaúcho por Times.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *