seg. out 21st, 2019

Prêmio Hipismo Brasil condecorou os melhores do ano 2018 com diversas homenagens para a modalidade de Rédeas

Representantes da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) estiveram participando ontem, dia 30, do Prêmio Hipismo Brasil. O evento, que condecorou os campeões do ranking brasileiro 2018 em nove modalidades chanceladas pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), foi realizado na sede da centenária Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo.

A premiação reuniu os campeões, familiares, personalidades do esporte e homenageados especiais. Na modalidade de Rédeas foram premiados o jovem talento Gabriel Cordeiro Martins, como Melhor Cavaleiro Principiante Amador; Lucas Rodrigues da Cunha Avelino recebeu o prêmio de Melhor Cavaleiro Principiante Aberta; outra homenageada foi a amazona Joana Giudice Azevedo, premiada como Melhor Cavaleiro Amador, e o veterano Gilson Vieira Diniz recebeu o prêmio de Melhor Cavaleiro Aberta.

Além dos melhores do Ranking Nacional, também foram homenageados os representantes do Brasil nos Jogos Equestres Mundiais em Tryon, nos Estados Unidos. Entre os homenageados da noite estava o cavaleiro de Rédeas João Felipe Lacerda que, além das honras de membro da equipe brasileira de Rédeas, também foi homenageado como destaque da competição.

Na oportunidade, o Presidente da ANCR, Francisco Moura, aproveitou para parabenizar o time de Rédeas e toda a família redieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *