qui. jan 24th, 2019

R2L Ranch brilha na 1ª Etapa da II Copa NAQM

A estrela da tropa foi ZD Top Bel que se consagrou vencedora em duas categorias e Reservada no Tira Teima

 

O R2L Ranch marcou presença na 1ª Etapa da II Copa NAQM em Jaguariúna – SP no dia 28 de julho e saiu da prova entre os ganhadores, com sua tropa fazendo diversas performances de peso sob a sela de Matheus Úngaro.

O destaque da equipe ficou por conta de ZD Top Bel (Top Firewater x Lady Fishers Bug por Fishers Dash) que fez bonito em 3 categorias. Ela já começou com o pé direito no GP ABQM faturando o topo do pódio ao marcar 17s352. Depois pela Aberta Sênior ela brilhou mais uma vez alcançando a marca de 17s466 e assim conquistou mais uma vitória. O R2L ainda fez dobradinha no pódio da Sênior, com Little Baby Red (Castanho Red x Little Baby Wars por Holland Wars) que assegurou o título de Reservada Campeã atingindo 17s581.

Pelo Potro do Futuro, quem teve bom desempenho foi Fly Fly Shady RCH (Victory Fly VM x Wiggy Leo FNS por Shady Leo), que garantiu lugar no TOP FIVE ficando na 4ª posição com 17s654. Fly Fly foi ainda o 9º colocado da Aberta Júnior alcançando 17s762.

E no Tira Teima, ZD Top Bel levou pra casa mais um título, ela cruzou a fotocélula em 17s245 e foi a Reservada Campeã da categoria. Além dela, Little Baby Red foi a 7ª colocada ao registrar 17s437. Resultados completos da prova em www.seqm.com.br.

Além de excelente atleta, ZD Top Bel é uma das futuras matrizes do R2L Ranch e em breve estará passando toda sua genética vencedora para seus filhos. Ela soma 184.5 pontos por Registro de Mérito na ABQM, tem R$72.934,00 em prêmios conquistados pelo Ranking SGP e está entre as mais rápidas da modalidade tendo  marcado 5 tempos na casa dos 16 segundos.

 

Por Camila Oliveira

MTB – 83689/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *