qua. nov 13th, 2019

Rodrigo Minotauro vence o Desafio do Século na Rédeas

Os maiores veículos de comunicação nacional estiveram presentes para ver o Desafio Minotauro x Rizzo.

 

O Desafio do Século na Rédeas foi realizado nesta sexta-feira, dia 18, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré. Rodrigo Minotauro e Pedro Rizzo, dois dos maiores nomes do MMA mundial competiram na pista de Rédeas. Rodrigo Minotauro montando em Like a Playboy alcançou a nota 200,5 e sagrou-se Campeão. Rizzo montou em Dunit By The Light.

Os maiores veículos de comunicação do Brasil estiveram presentes. Rede Globo, Rede Record, TV Quarto de Milha, Fox Sports e outras registraram todos os momentos da competição. As arquibancadas da pista de Avaré ficaram lotados para ver o Desafio.

Pedro Rizzo recebeu a Revista Rédeas das mãos de Lucas Machado, Diretor da Jequitibá Comunicação Estratégica.

Rodrigo Minotauro parou em Avaré durante a semana. Ele treinou até mesmo de madrugada e partiu rumo a compromissos profissionais. Pedro Rizzo passou boa parte da tarde treinando, sendo orientado pelo experiente competidor e treinador, Gilson Viera Diniz Filho, o Gilsinho. “Foi muito bom, eu me diverti. Infelizmente dei cinco spins, deverei ter dado apenas 4 e acabei zerando a prova”, ressalta Rizzo, que fez questão de garantir que gostou muito de competir na Rédeas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *